terça-feira, 23 de março de 2010

Entrevista Alexandre (cabelinho)


Cabelinho um garoto de apenas 14 anos, com apenas 3 anos de skate, vem mostrando um ótimo desempenho encima do carrinho, tem um estilo bem agressivo e  gosta muito de andar nas ruas, mas não nega sua localidade na pista de campom (SBC).
Cabelinho conseguiu seu primeiro skate graças a ajuda de sua vó aos 11 anos, e diz que o lugar que mais gosta de andar é nos corrimãos da pista de SBC.

O que sua família acha de você andar de skate?
Minha mãe deixa mas sempre reclama rs rs, e meu pai as vezes me ajuda mas é raro...agradecimentos a minha vó...
Com quem você costuma andar de skate nas sessões?
Meus amigos Cambota, Japa, Gustavo, Juninho, Luquinhas, Cueio, Ivanzinho, Marcão, New e Biél...

Em quem você se inspira no skate?
David Gonzáles, Chris Cole e Vanderlei (arame).
Qual é o video de skate que você mais curti, e que te da aquela drena pra sessão?
Fallen footwear

Qual seu maior sonho?
Um dia poder viver do skate e continuar andando de skate com meus amigos sempre...

Se você pudesse mudar algo no skate, o que mudaria?
Gostaria que as pessoas vissem o skate como esporte e não como vagabundos e vândalos...

6 comentários:

  1. VAleuu BAm brigadao mesmo manoo fico muito foda mano énois carai (L)
    ESPERO Q TODOS GOSTE

    ResponderExcluir
  2. Nossa fikou perfeito ... Acredito qe seu sonho vai tornar realidade Kblinho Torço mto por vc .... vc tem mool talento ... AmOoL Voçe ...Primo

    ResponderExcluir
  3. fiko da hora filho ...vc sabe q mesmo
    a gente brigando eu torço por vc
    TE AmO

    ResponderExcluir